Estudantes, "semi-vegetarianos", amigos, parceiros, namorados, doidos do teatro, ela artista plástica e fotógrafa, ele gosta também =).
“Praticantes”, entusiastas e amantes do jornalismo alternativo, produzem para o “anacolútico!” e expressam algumas de suas idéias loucas e anacolutos pensamentos traduzidos numas neologias e obras aluaradas do casal.
Andréia e Teddy (andted), Sem caretices, pieguices, repetecos clichêzados, chatices, babaquices ou quaisquer que sejam as “ices” afuleiradas, aqui está um blog que tem (logica e modestamente) uma coisa assim sobre esse tal anacoluto, que seja o caso libertário de poder pensar indefinidamente de forma que se possa ter várias idéias e que estas não precisem de uma finalização para dar lugar à outras. Estar fora do modelo lógico e poder viver a interação entre idéias e pensamentos que num casamento maluco fujam do entendível sem a necessidade do tal raciocínio linear é anacoluto!Idéias assim fazem destes dois (um) anacolutenuenses de pés rachados e cabeças aluaradas com o propósito simples: viver o anacoluto.
Fique a vontade!